Disney+

Lançamento de série é alterado

A Marvel Studios divulgou, nesta quinta-feira (8), o primeiro pôster da série “What If…?”, que será a primeira em animação do estúdio. “Uma pergunta muda tudo”, mostra o cartaz, que também anuncia a nova data de estreia do programa: 11 de agosto, em vez do dia 4, como previsto anteriormente.

“What If…?” vai retratar o universo da Marvel de uma forma diferente. Mundos paralelos serão criados, e as personagens já conhecidas do público assumirão novas identidades. Os episódios contarão com as vozes originais dos atores do MCU, incluindo Chadwick Boseman, que gravou suas falas antes da morte inesperada, em agosto de 2020.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.