Disney+

Lançamento digital de “Cruella” é anunciado

“Cruella” estará disponível nas principais plataformas digitais de todo o mundo no próximo dia 25 de junho. A informação foi divulgada pela própria Disney, nessa segunda-feira (7), e comemorada em vários sites. “Se você não tem Disney+, você não precisará esperar mais muito para assistir a Cruella de casa, já que o filme estará disponível em Digital HD mais cedo do que você pensa”, afirmou o CinemaBlend. As cópias físicas do longa, porém, só começarão a ser vendidas a partir de 21 de setembro quando a produção estará disponível em 4K UHD, Blu-ray e DVD.

Aqueles que comprarem o filme terão acesso a bônus, que incluem erros de gravação, os bastidores de criação do visual usado no longa, duas cenas deletadas (as chamadas “Hotel Heist Hallway” e “Baroness Rejects Design Sketches”) e os preparativos de Emma Stone e Emma Thompson para assumirem seus papéis de protagonista e vilã, respectivamente. Será possível ainda conhecer quem são os cachorros que interpretam Wink, Buddy e os Dálmatas na produção. Uma entrevista com seus treinadores mostrará quais foram os truques usados em algumas das cenas. Além disso, haverá um passeio pelos cenários criados para dar vida a Londres da década de 70 e um vídeo com todas as referências de “101 Dálmatas” usadas no live-action.

No Disney+, o filme estará disponível gratuitamente a partir de 27 de agosto.

Sequência

A The Walt Disney Company confirmou, através de um porta-voz, que uma sequência para o filme está em desenvolvimento. Craig Gillespie e Tony McNamara deverão retornar enquanto responsáveis pela direção e pelo roteiro, respectivamente, entretanto o martelo ainda não foi batido, e mudanças poderão ser feitas. Também de acordo com o The Hollywood Reporter, Emma Stone é aguardada para dar continuidade à saga de Cruella De Vil, mas o anúncio oficial ainda não foi divulgado.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.