web analytics
Variadas

Lançamento do Disney+ é adiado na França

Por causa da pandemia de Coronavirus, o lançamento oficial do Disney+ na França foi adiado em duas semanas e só deverá estar disponível na semana do dia 7 de abril. O pedido foi feito pelo próprio governo francês. Em países como Reino Unido, Espanha, Itália, Alemanha, Irlanda, Suíça e Áustria, o serviço está disponível desde a última terça-feira (24).

Cerca de 500 filmes e mais de 7500 programas estão disponíveis na plataforma. Séries como “The Mandalorian” e “The World According to Jeff Goldblum” e longas como “A Dama e o Vagabundo” e “Star Wars” já podem ser assistidos. Os interessados podem baixar o Disney+ através da Amazon Fire, iOS, Android, Google Chromecast, Roku, Xbox One, PS4 e televisores smart. No Reino Unido, a assinatura custa £ 5.99, por mês, ou £ 59.99, o ano inteiro.

Bélgica, Portugal e Noruega deverão receber o serviço durante o verão deste ano. A Holanda foi o primeiro país do continente a receber o Disney+, ainda em setembro de 2019.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros