web analytics
Disneyland Paris Resort

Layout da área de “Frozen” é divulgado

Imagens divulgadas, esta semana, pelo OutsidEars Insiders, apresentam parte do layout da área inspirada em “Frozen”, que será construída no Walt Disney Studios, em Paris. Algumas das fachadas e parte da paisagem da land podem ser vistas nas chamadas blueprints, que são desenhos feitos pelos artistas da companhia para efeitos de cálculo e projeções.

As imagens revelam montanhas congeladas com o Castelo de Elsa erguido no centro. Uma vila adjacente será onde os visitantes poderão encontrar duas lojas, um restaurante e ainda um espaço para conhecer e tirar fotos com as irmãs. Uma réplica do “Frozen Ever After”, de Epcot, também será construído.

Além de uma área dedicada a “Frozen”, o parque ainda vai receber uma Avengers Campus e uma Galaxy’s Edge. Um lago deverá conectar as três lands. A chamada Frozen Land, por hora, deverá ser inaugurada em 2023.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros