Walt Disney World Resort

“Leave a Legacy” de volta em EPCOT

O “Leave a Legacy” está, finalmente, de volta a EPCOT. Na manhã desta terça-feira (9), a primeira etapa dos trabalhos de relocação da atração foi finalizada, e o público já pode, mais uma vez, procurar por suas fotos nos enormes painéis que, agora, estão instalados na parte de fora do parque. “Enquanto o projeto da nossa entrada principal continua, nossa equipe está dando a essa atração uma nova casa. E nós aproveitamos a oportunidade para acrescentar elementos a ela. Os primeiros painéis possuem cores vibrantes”, disse o imagineer Zach Ridley.

Os novos painéis, revelados, em primeira mão, pelo The Disney Parks Blog, têm as cores clássicas que representam EPCOT. A mudança de lugar do “Leave a Legacy” faz parte do projeto de transformação do parque, cuja entrada está sendo ampliada. Canteiros e passarelas substituem o monumento, que começou a ser removido ainda em 2019.

Além de apreciar o novo design, os guests podem se utilizar, agora, de uma ferramenta de busca inédita por suas imagens. Através dos seus aparelhos celulares, é possível escanear um QR Code que abre uma ferramenta de busca e indica o lugar exato da foto de acordo com coordenadas em cada painel.

A segunda etapa de instalação dos painéis iniciará esta semana ainda.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros