Variadas

Lego lança nave de mais de 1 metro inspirada em “Star Wars”

A Lego divulgou, nesta sexta-feira (6), sua mais nova adição à Ultimate Collector Series (UCS): uma “Imperial Star Destroyer”, da franquia “Star Wars”.

A nave será uma das maiores peças já lançadas, comercialmente, pela Lego e terá cerca de 120 centímetros de comprimento, sendo formada por 4.784 blocos. De largura, a Destroyer terá mais de 60 centímetros e, de altura, cerca de 50 centímetros.

Em 2011, uma nave, também inspirada em “Star Wars”, foi lançada e tinha 124 cm de comprimento, sendo um pouco maior que a atual.

Conforme aparece no filme “Star Wars: A New Hope”, a nave terá uma Tantive IV, veículo rebelde capturado pela Destroyer, acoplada. Duas miniaturas acompanharão a novidade, que ainda terá pequenos radares móveis e disparadores.

A novidade estará à venda a partir de 01 de outubro, entretanto membros do programa de fidelidade da Lego poderão comprar o brinquedo já no dia 18 de setembro. A peça custará US$ 699.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros