Variadas

“Lego” vai lançar novo set inspirado em “Star Wars”

No próximo dia 1 de agosto, a “Lego” vai lançar um novo conjunto inspirado em “Star Wars: O Ataque dos Clones” e na série em animação “Star Wars: The Clone Wars”. O item, que foi escolhido pelo público através de uma votação online, foi criado por Hans Schölmer, responsável por criar outros 37 produtos da marca, incluindo o que representa a “Millennium Falcon” e a “A-Wing”. “Nossos fãs têm sempre tido muitas ideias sobre sets inspirados em Star Wars, então foi muito bom dar a eles a oportunidade de escolher o próximo da Ultimate Collector Line. Para nós, há sempre uma enorme responsabilidade em entregar um produto de qualidade, e esse conjunto que o Hans criou é um triunfo, particularmente, devido ao tamanho. Nós sabíamos que nossos fãs iriam querer exibi-lo, mas não queríamos comprometer o design e a escala usada. Eu mal posso esperar para ver a reação dos fãs quando puderem adquirir essa novidade”, afirmou Jens Kronvold Frederiksen, Líder-Criativo da “Lego”.

O chamado “Republic Gunship” possui 3.292 peças e dois bonecos, que representam o Mestre Jedi Windu e um Comandante Clone. De ponta a ponta, a nave tem 74 centímetros de comprimento e apresenta detalhes intrincados que fazem dela muito semelhante à vista nas telas. O set estará disponível por US$ 349.99.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.