Shanghai Disney Resort

LinaBell estará disponível para fotos em Shanghai Disneyland

Os visitantes de Shanghai Disneyland serão os primeiros a conhecer LinaBell, a mais nova integrante da turma de Duffy. A raposa fará sua estreia no complexo chinês no dia 29 de setembro. Para celebrar a novidade, novos produtos estarão disponíveis nas lojas, e os restaurantes receberão menus inspirados na personagem. “A estreia de LinaBell será bastante celebrada, e Shanghai Disney Resort irá introduzir coleções novas e exclusivas. Além disso, o popular Tribal Table, que é uma combinação de loja e restaurante, em Adventure Isle, será reimaginado e transformado em um espaço inspirado em LinaBell. Essa será uma experiência inédita, que irá mergulhar nossos visitantes na história da raposa”, anunciou o complexo.

Além da transformação do “Tribal Table” e do lançamento de novos produtos, LinaBell também participará de apresentações junto com as outras seis personagens. “Quando chegar a Shanghai Disney Resort, ela se juntará ao gentil e inocente urso, Duffy, à generosa ursa ShellieMay, ao gato artista Gelatoni, à coelha dançarina StellaLou, à curiosa e criativa CookieAnn e à tartaruga que ama a música e a natureza, ‘Olu Mel. Nossos visitantes terão a oportunidade de tirar fotos com LinaBell, comprar itens exclusivos, experimentar de novos sabores e ainda presenciar várias outras surpresas”, disse a Disney.

“Como um grande fã de Duffy, eu estou muito satisfeito em introduzir a mais nova integrante da turma aqui em Shanghai”, afirmou Joe Schott, Presidente de Shanghai Disney Resort. “Desde o momento em que Duffy, ShellieMay, Gelatoni, StellaLou, CookieAnn e ‘Olu Mel chegaram ao nosso complexo, eles derreteram os corações dos nossos guests e continuam a encantá-los com experiências mágicas, inspiradas em suas histórias de amizade”, acrescentou.

LinaBell fará sua estreia, primeiramente, em Shanghai Disney Resort, como parte das comemorações do aniversário de 5 anos do complexo, e apenas no outono de 2022, chegará a Hong Kong Disneyland e Tokyo Disney Resort. As personagens da turma de Duffy são, extremamente, populares na Ásia e, por isso, recebem mais destaque lá do que em quaisquer outros parques da companhia. Em Disneyland e Walt Disney World Resort, nos Estados Unidos, elas sequer aparecem.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.