Disney+

Live-action de “Aristogatas” está em desenvolvimento

De acordo com o Deadline, a Disney está desenvolvendo um live-action de “Aristogatas”, e, apesar de o projeto ainda estar nos estágios iniciais, alguns nomes já estão envolvidos. Will Gluck e Keith Bunin foram os escolhidos para escrever o roteiro, e o próprio Gluck será responsável pela produção através de sua empresa, a “Olive Bridge Entertainment”. Ambos já trabalharam com o gênero para toda a família, tendo Gluck dirigido “Peter Rabbit” e sua sequência, e Bunin, à frente do script de “Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica”.

Por enquanto, ainda não se sabe se o lançamento será exclusivo do Disney+ ou se irá para os cinemas, mas, provavelmente, estreará apenas no streaming. Também segundo o Deadline, ele seguirá o mesmo estilo da nova versão de “A Dama e o Vagabundo”, de 2019.

The Aristocats

O desenho animado original foi lançado em 1970, sendo considerado um dos clássicos da Walt Disney Animation Studios. A história acompanha uma família de gatos que deveria receber a fortuna de sua dona, entretanto termina sofrendo nas mãos do mordomo Edgar, que não concorda com a decisão da patroa. Thomas O’Malley e Duquesa são os protagonistas e pais de Toulouse, Berlioz e Marie, personagens populares nos parques da Disney, principalmente, no Japão.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.