web analytics
Walt Disney World Resort

Logomarca do “Harmonious” é divulgada

O The Disney Parks Blog divulgou, esta semana, a logomarca do novo show de Epcot, “HarmonioUS”, que estreia na próxima primavera. O clássico símbolo do parque aparece na marca, em substituição a uma das letras, e reforça a ideia da companhia de preservar o conceito da Experimental Prototype Community of Tomorrow, mesmo com as transformações que vêm sendo feitas nos últimos meses.

O show, segundo a Disney, está pronto e será um dos maiores já criados para um parque temático em toda a história. O “HarmonioUS” será uma espécie de sonho povoado de imagens e canções da companhia, as quais foram regravadas por artistas e músicos de várias partes do mundo. O espetáculo vai mostrar como as músicas dos filmes têm o poder de inspirar e unir as pessoas.

Na última semana, imagineers da Walt Disney Imaginnering e cast members da Disney Live Entertainment tiveram a chance de apresentar mais detalhes do que está sendo feito em Epcot para o CEO da Walt Disney Co., Bob Iger, e para o presidente da Disney Parks, Bob Chapek. Ambos puderam ainda assistir a uma apresentação, ao vivo, da trilha sonora do novo show.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros