Disneyland Resort Resorts Walt Disney World Resort

Lojas vão abrir à 00:01 para vender produtos de “Star Wars”


00:01, 1 de setembro de 2017. Ao soar do relógio no horário e data marcados, as portas de algumas lojas da Disney serão abertas para uma madrugada de compras. Os convidados para o evento são fãs da franquia “Star Wars” que terão a chance de comprar, em primeira mão e com exclusividade, produtos do novo filme, “Star Wars: The Last Jedi”.

Chamado de “Star Wars: Force Friday II”, o evento ocorrerá pela segunda vez este ano. Tanto os complexos de Disneyland Resort como o de Walt Disney World Resort irão ter programação especial para a data.

Disneyland Resort

Na Califórnia, o evento irá ocorrer na loja “World of Disney”, em Downtown Disney. Para ter acesso ao evento e aos produtos, é preciso se cadastrar através do site DisneyParksMerchandise.com, no dia 24 de agosto, a partir das 11 horas da manhã, horário local.

Depois de cadastrados, um email com maiores instruções será encaminhado aos participantes.

Walt Disney World Resort

Na Flórida, a “World of Disney”, em Disney Springs, foi o local escolhido. Entretanto, o cadastro para ter acesso ao evento não será online. Os interessados precisarão comparecer ao local no dia 31 de agosto, a partir das 6 da noite. Lá, cada um irá receber uma pulseira, que dará acesso à loja. Uma vez registrado, cada pessoa deverá voltar ao mesmo lugar às 23:30 e aguardar em uma fila até o início do evento.

As vagas para o evento, em ambos complexos, são limitadas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.