Hong Kong Disneyland Resort

Loki faz sua estreia em complexo chinês

Como parte do “Halloween Time Festival”, que iniciou em Hong Kong Disneyland, nessa segunda-feira (20) e vai até 31 de outubro, os visitantes do parque têm, agora, a oportunidade de ver e tirar fotos com vários vilões da companhia, incluindo Loki, que fez sua estreia no complexo, esta semana. O irmão de Thor faz aparições ao longo do dia em um cenário montado em Adventureland e está vestido com sua roupa clássica, com chifres, cetro e a tradicional capa verde.

Hong Kong Disneyland é apenas o terceiro parque da Disney, no mundo inteiro, onde os visitantes podem ver o deus da Trapaça. Ele faz aparições regulares na Avengers Campus, no Disney California Adventure, e algumas esporádicas, no Walt Disney Studios, em Paris.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.