Disneyland Resort

Loki muda de figurino mais uma vez

Os visitantes da Avengers Campus tiveram uma surpresa ao visitar a área, nessa quarta-feira (16). Loki apareceu, ao longo de todo o dia, trajando um novo figurino. Em vez da roupa de detento, o irmão de Thor surgiu com seu look de Variante, que está associado ao segundo episódio da série, lançado, no Disney+, também nessa quarta (16). O macacão beje foi, portanto, substituído por uma calça, blusa social, gravata e uma jaqueta, que exibe, nas costas, a palavra “variant”. Os agentes da Autoridade de Variância Temporal, que, até então, escoltavam o irmão de Thor, não foram vistos.

Em seu anúncio oficial sobre o figurino de Loki, ainda na semana passada, Disneyland Resort havia informado que os guests iriam se surpreender com as aparições da personagem e que ela poderia ser vista em vários trajes. Os fãs, agora, estão se perguntando se, a cada semana, as roupas serão alteradas de forma a corresponder com os eventos apresentados no mais recente episódio. Desde a inauguração da Avengers Campus, no dia 4 de junho, essa é a terceira mudança de visual do deus da trapaça.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.