Disney+

“Loki” tem a melhor estreia do Disney+

“Loki” estreou, no Disney+, na última quarta-feira (9), e foi o melhor lançamento de um programa da Marvel Studios na plataforma até o momento. A informação é do Deadline, que publicou dados contabilizados pela Samba TV. Segundo o site, a série foi assistida por 890 mil casas, nos Estados Unidos, superando a estreia de “Falcão e o Soldado Invernal”, que alcançou 759 mil famílias, e de “WandaVision”, vista por 655 mil households. “Esse lançamento teve o maior público de estreia de qualquer um dos programas da Marvel para o Disney+“, afirmou a Samba TV. “Claramente, o crescimento no número de pessoas assistindo aos programas da Marvel logo em suas estreias mostra a força do estúdio e que a tendência é aumentar”, completou.

O seriado também superou “Cruella”. Apenas na noite de lançamento, “Loki” foi visto por mais famílias que nos quatro primeiros dias de exibição do filme estrelado por Emma Stone. Dados contabilizados naquele fim de semana revelaram que a produção de Craig Gillespie foi assistida, em média, por apenas 686 mil famílias através da plataforma de streaming entre os dias 28 e 31 de maio. Não se pode esquecer, porém, que só tem acesso ao longa, disponível através do “Premier Access”, quem paga a taxa de US$ 29.99.

A Samba TV também apontou que, no primeiro fim de semana de estreia, “Falcão e o Soldado Invernal” foi visto por 1.7 milhão de famílias enquanto “WandaVision”, por 1.6 milhão. “Loki” foi o primeiro seriado do estúdio a ser lançado em uma quarta-feira, e os dados de streaming para os dias subsequentes ao lançamento não foram divulgados.

O segundo episódio de “Loki” estará disponível nessa quarta-feira (16), às 4:00, no horário de Brasília, e terá uma duração de 54 minutos.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.