Hong Kong Disneyland Resort

Look de personagem é alterado

Após cerca de oitenta dias fechado, Hong Kong Disneyland voltou a funcionar, nessa sexta-feira (19). Os primeiros visitantes foram recebidos pelo novo presidente do complexo, Michael Moriarty, que ascendeu ao cargo em dezembro de 2020.

Também durante a reabertura do parque, uma personagem chamou atenção. Woody, protagonista de “Toy Story”, teve sua aparência modificada após mais de quinze anos com o mesmo look. Tanto as roupas do xerife quanto o rosto foram, levemente, alterados.

Foto: @ATSUSHI_024 

Por enquanto, o novo look de Woody só pode ser visto no parque chinês, mas, em breve, estará em todos os complexos da Disney ao redor do mundo, incluindo os navios da companhia onde a personagem também faz aparições.

Outras personagens

Nos últimos cinco anos, outras personagens também têm passado por transformações em suas aparências. É o caso de Mickey e Minnie Mouse, que estrearam suas novas versões, em 2016, na inauguração de Shanghai Disneyland. Fera, de “A Bela e a Fera”, também foi alterada. Gastão, vilão do mesmo filme, também ganhou novas roupas bem como as princesas Mulan, Pocahontas e Jasmine.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.