Resorts Walt Disney World Resort

Lounge em Disney World pode ter “A Bela e a Fera” como tema

O “Disney’s Grand Floridian Resort & Spa” pode vir a ganhar um espaço inspirado no live-action de “A Bela e a Fera”. Segundo informação ainda não-oficiais, o “Mizner’s Lounge”, que estará fechado para reforma a partir do dia 4 de abril, poderá ser transformado na biblioteca do filme. 

A reforma do espaço foi anunciada pela Disney, na última semana, mas nenhum tema específico foi citado. Rumores, entretanto, afirmam que o lounge não apenas ganhará nova decoração, com sofás e uma lareira, como será expandido, provocando, assim, o fechamento permanente da loja adjacente, a “Commander Porter’s”, especializada em vestuário masculino.

A reabertura do bar, com ou sem o novo tema, é aguardada para o outono deste ano.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.