Walt Disney World Resort

Lounge no topo do “Disney’s Contemporary Resort” reabrirá

O complexo de Walt Disney World anunciou, esta semana, que o “Top of the World Lounge”, localizado no último andar do “Bay Lake Tower at Disney’s Contemporary Resort”, irá reabrir no dia 11 de julho e terá os vilões da companhia como tema. O espaço, que é exclusivo para Disney Vacation Club Members, passará a se chamar “Top of the World Lounge — A Villains Lair” e oferecerá, além de uma vista panorâmica para os fogos de Magic Kingdom, um novo cardápio.

Um enredo inédito também foi desenvolvido para justificar a nova decoração, menu e nome do espaço. “Seja perseguindo cachorrinhos ou roubando almas, mexendo com uma sereia ou menosprezando uma fera, ser um vilão é exaustivo. E uma vez que um dia de trabalho desonesto é desaprovado pelas massas, os vilões precisam descomprimir escondendo-se em subsolos… Ou no topo do mundo. Partilhando histórias de sabotagem e brindando com contos de terror, essas desagradáveis criaturas descontraem em lugares inacessíveis aos inocentes. Então, quando o Top of the World Lounge fechou, temporariamente, as suas portas no topo do Bay Lake Tower at Disney’s Contemporary Resort, não demorou para que se tornasse um ponto de encontro de alguns vilões. Nós não temos certeza de como eles chegaram aqui, mas sabemos que eles estão aqui. Quando retornamos para reabrir esse lugar pitoresco, encontramos objetos deixados por eles. Peças de seus guarda-roupas, obras de arte e receitas astutas. Então, demos ao lounge um nome mais longo. Sejam bem vindos ao Top of the World Lounge – A Villains Lair. Como as melhores histórias da Disney, esse é um lugar mágico. Com um toque de tragédia”, diz a sinopse.

Antes da reabertura oficial do lounge, os membros do “Disney Vacation Club” hospedados em algum hotel do complexo terão a chance de visitar o espaço e participar da “Bound to be Bad”, uma festa paga. O evento ocorrerá entre os dias 8 e 10 de julho e contará com petiscos, coquetéis e uma apresentação do “Disney Enchantment”. Do dia 11 em diante, o local estará aberto entre 18:00 e 0:00, e o acesso se dará através da comprovação de que o guest é membro do clube de férias da Disney. Haverá, entretanto, algumas datas bloqueadas para a realização de eventos pagos: 3 e 4 de julho e 30 e 31 de dezembro.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.