Variadas

“Love, Victor” ganhará segunda temporada

O Hulu confirmou que “Love, Victor” ganhará uma segunda temporada, a qual já foi encomendada aos criadores Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, que também são produtores-executivos da aclamada série “This Is Us”.

De acordo com o Deadline, “Love, Victor”, que é um spin-off do livro “Com Amor, Simon”, de Becky Albertalli, o qual virou filme em 2018, foi a série de drama mais assistida do Hulu durante a primeira semana pós-lançamento, em junho. A próxima temporada do seriado vai continuar acompanhando o amadurecimento de Victor e seus amigos e promete abordar assuntos mais adultos como o uso de bebidas alcoólicas. A 20th Century Fox Television encabeça o projeto ao lado dos produtores Brian Tanen, Jason Ensler, Isaac Klausner, Marty Bowen, Adam Fishbach, Wyck Godfrey, Pouya Shahbazian e Adam Londy.

O elenco, que conta com Michael Cimino, Ana Ortiz, James Martinez, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, Rachel Naomi Hilson, Bebe Wood, George Sear, Anthony Turpel e Mason Gooding, deverá ser o mesmo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros