Cinema

Lucasfilm anuncia nova trilogia para “Star Wars”

A Lucasfilm anunciou, esta semana, que uma nova trilogia para a franquia “Star Wars” será desenvolvida. O responsável por escrever e dirigir os novos filmes será Rian Johnson, diretor do novo “Star Wars: The Last Jedi”. Ram Bergman irá colaborar.

No anúncio feito, a Disney afirmou que, enquanto escritor-diretor de “The Last Jedi”, “Johnson desenvolveu um poderoso filme que deixou todos muito orgulhosos. A nova trilogia terá histórias separadas da saga de Luke Skywalker e irá trazer uma série de novas personagens de uma galáxia ainda não explorada”.

“Nós todos amamos trabalhar com Rian no nosso último filme. Ele é uma poderosa força criativa e assisti-lo criar The Last Jedi do começo ao fim foi uma das grandes alegrias da minha carreira. Tenho certeza de que ele fará excelentes coisas com essas páginas em branco dessa nova trilogia”, afirmou Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.