Cinema

Lucasfilm fecha parceria com Louboutin para divulgar filme

A Lucasfilm anunciou, esta semana, que fechou parceria com seis grandes empresas para divulgar o filme “Star Wars: The Last Jedi”. Entre elas, está a marca de sapatos Christian Louboutin, que deverá lançar uma coleção inspirada no novo episódio. As outras marcas são General Mills, Nissan, Royal Philips, Verizon e VIZIO. Cada um desses parceiros irá lançar uma campanha própria envolvendo seus produtos e o longa.

“Nossos parceiros promocionais têm ideias incríveis e campanhas realmente fortes que irão nos ajudar a divulgar The Last Jedi entre nossos fãs”, disse Lylle Breier, vice-presidente de marketing da Walt Disney Studios. “Esse filme irá marcar uma nova era para a nossa franquia, e nós sabemos que nossos parceiros criaram experiências e produtos que irão se equiparar a isso”, completou Lynwen Brennan, gerente geral da Lucasfilm.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.