web analytics
Shanghai Disney Resort

“Lumière’s Kitchen” reabre em Shanghai

Aos poucos, Shanghai Disney Resort está retomando suas operações. No último dia 9, “Shanghai Disneyland Hotel”, Disneytown e o “Wishing Star Park” reabriram para o público com algumas restrições. Logo em seguida, foi a vez do “Lumière’s Kitchen” reabrir. A partir de então, o restaurante está servindo brunch e jantar durante os finais de semana.

Aos sábados e domingos, o brunch é servido entre 11:30 e 14:00 enquanto o jantar inicia às 17:30 e vai até 21:00. Personagens como Pluto continuam tirando fotos com os hóspedes.

Até 30 de dezembro, crianças entre 3 e 11 anos não pagam. O benefício só é válido para um guest por mesa.

Medidas

Enquanto retoma as atividades, o complexo chinês segue com uma série de medidas de prevenção e controle ao novo Coronavirus. Cada visitante tem a temperatura verificada antes mesmo de entrar no resort. É preciso apresentar o Health QR Code e usar máscara o tempo inteiro. Em lojas, filas e restaurantes, os visitantes precisam manter distância entre si.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros