web analytics
Walt Disney World Resort

Luzes de hotel são acesas no formato da cabeça do Mickey

Enquanto os números de vítimas e casos de Coronavirus continuam a aumentar nos Estados Unidos e em vários outros países, a Disney tem procurado formas de manter a magia e a esperança vivas nos corações de seus guests. Esta semana, cast members do hotel “Disney’s Contemporary Resort” fizeram uma surpresa ao mundo ao acenderem as luzes de alguns quartos de forma a criar o formato de um coração. Na torre vizinha, a “Bay Lake Tower”, Mickey foi o homenageado.

Foto: @trazdzak
Foto: @trazdzak
Foto: @trazdzak
Foto: @trazdzak
Foto: @trazdzak

Tanto os parques quanto os hotéis de Walt Disney World Resort seguem fechados e sem data de reabertura, entretanto ver a magia sendo criada mesmo em tempos difíceis como esse ajuda a acreditar que, logo, tudo voltará ao normal.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros