Resorts Walt Disney World Resort

“Luzia” pode ser o novo show do Cirque du Soleil em WDW

Um novo rumor circula nos bastidores de Walt Disney World Resort: o show “Luzia”, do Cirque du Soleil, poderá ser apresentado, em 2019, em Disney Springs, enquanto o outro, inspirado na história da animação dos estúdios Disney, não fica pronto.

“Luzia”, que é um espetáculo itinerante, baseado na cultura mexicana e existe desde 2016, seria apresentado no complexo da Flórida durante a primavera, provavelmente, entre os meses de fevereiro e abril. Após a temporada, o teatro seria, mais uma vez, fechado para receber as mudanças necessárias para acomodar o aguardado show inédito que ainda não tem data de estreia divulgada, mas deve ocorrer no segundo semestre do ano que vem.

Até o momento, a Disney não confirmou “Luzia” em Disney Springs, mas no site oficial do espetáculo, as datas de apresentação só vão até dezembro de 2018, deixando o calendário de 2019 completamente em aberto.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.