Star+

“M.O.D.O.K” será lançado no Brasil

A primeira temporada de “M.O.D.O.K”, composta por dez episódios, estará disponível no Star+, no próximo dia 3 de novembro. A série foi lançada, nos Estados Unidos, ainda em maio, no Hulu, chegando logo depois aos países onde o Star está incorporado ao Disney+. Na América Latina, porém, o seriado só será lançado mesmo em novembro.

Em “M.O.D.O.K”, o vilão protagonista, cujo nome é uma abreviação de Organismo Mental Desenvolvido Apenas Para Matar, em Inglês, busca conquistar o mundo. Entretanto, está, no momento, passando por um crise. Falido e em meio a um divórcio, ele tentará reconquistar sua fama de super-vilão. Personagens também famosas das HQs, tais como Magnum e Fin Fang Foom, participam do programa.

Patton Oswalt dá voz à personagem principal. Jon Hamm é o Homem de Ferro; Whoopi Goldberg, Poundcakes; Nathan Fillion interpreta o Homem Maravilhoso, e Bill Hader é Angar, o Gritador. O elenco ainda conta com Melissa Fumero, Aimee Garcia, Wendi McLendon-Covey, Ben Schwartz, Beck Bennett, Jon Daly e Sam Richardson.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.