web analytics
Walt Disney World Resort

“Made” chega a Disney Springs

Os visitantes de Disney Springs podem, agora, visitar uma nova loja e, por lá, customizar uma série de produtos. A experiência está sendo chamada de “Made” e fica localizada dentro da “Marketplace Co-Op”. Entre os produtos que podem ser criados estão peças de vestuário, capas de celular, MagicBands e ímãs.

Bem como já funciona a “D-Tech on Demand”, também dentro da “Co-Op”, o guest escolhe o design do produto, a estampa, a cor e ainda pode adicionar frases através de monitores. Depois, basta pagar e aguardar que o item seja enviado para o endereço escolhido.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros