Walt Disney World Resort

Magic Kingdom será conectado a mais um hotel

Em breve, Magic Kingdom será conectado ao hotel “Disney’s Grand Floridian Resort & Spa”. O projeto, iniciado há anos atrás, mas nunca finalizado, já foi submetido às autoridades locais para aprovação. A calçada, quando pronta, irá conectar o parque ao “Grand Floridian” e, por consequência, ao “Polynesian”, que são vizinhos, possibilitando, assim, que os hóspedes desses hotéis tenham mais uma opção para chegar a Magic Kingdom.

Conforme a imagem mostra (ver linha em vermelho), um caminho começou a ser construído há muito tempo, mas foi interrompido no meio do trajeto. Os visitantes podem ver a calçada ao chegar ao parque usando o monorail que serve aos hotéis ou quando fazendo o trajeto inverso através do monorail express. A linha em azul representa o que a Disney deve construir para, de fato, conectar o parque ao hotel.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.