web analytics
Walt Disney World Resort

Mais atrações são anunciadas para o Festival de Artes de Epcot

Entre os dias 17 de janeiro e 24 de fevereiro de 2020, Epcot estará apresentando mais uma edição do seu “International Festival of the Arts”. Durante os 39 dias de evento, o parque vai receber, dentre outras atrações, uma série de quiosques com comidas diferenciadas. Esta semana, a Disney informou que irá acrescentar mais doze “Food Studios” ao festival onde os visitantes poderão se deliciar com uma culinária criativa.

Artistas também estarão espalhados pelo parque atuando como estátuas vivas. Murais para fotos únicas também estarão disponíveis no World Showcase. O Pavilhão do Reino Unido será um dos que ganharão um novo painel. Inspirado em “Peter Pan”, o espaço dará, aos guests, a chance de tirar fotos ao lado das sereias de “Mermaid Lagoon” ou posar como um pirata em frente à “Skull Rock”.

O restaurante “Le Cellier”, no Pavilhão do Canadá, irá estrear um novo brunch, que vai funcionar apenas aos sábados e domingos.

No playground “Green Landing Family Play Zone”, Wall-E e Eve convidarão as crianças a se divertir nesse espaço criado apenas para elas.

A “Figment’s Brush with the Masters”, uma brincadeira que funciona como uma caça ao tesouro por todo o parque, estará de volta. Os participantes precisarão procurar e encontrar Figment que se escondeu pelo meio de obras de arte espalhadas por Epcot.

O mural que permite que os guests atuem como pintores também estará de volta no mesmo local dos anos anteriores, na “World Showcase Plaza”.

Além das atrações descritas, os shows com artistas da Broadway também ocorrerão todas as noites em frente ao pavilhão americano.

Para participar do “Epcot International Festival of the Arts” não é preciso pagar por um ingresso diferente.