Disneyland Paris Resort

Mais atrações voltam a funcionar em Paris

No último sábado (23), Disneyland Paris Resort voltou a exibir dois shows, o “Rhythms of the Pride Lands” e o “Frozen: A Musical Invitation”. Além disso, parada “Mickey’s Halloween Surprise” retornou às ruas de Disneyland Paris, mas em uma versão modificada. Para estar em conformidade com as normas de segurança contra a COVID-19, o desfile teve o número de artistas reduzido e funciona como uma procissão de carros alegóricos. Não há a presença de dançarinos, como anteriormente, mas, ainda assim, os visitantes têm a chance de ver personagens como Mickey, Minnie, Pooh, Tigrão, Clarabela, Horácio e Tio Patinhas.

A parada continuará a ser exibida, diariamente, às 17:30, até o próximo dia 7 de novembro. A “Halloween Surprise” é a primeira a ser retomada desde o início da pandemia, em março de 2020.

Também no sábado (23), quem voltou a funcionar, mais uma vez, foi o “Disney’s Hotel Santa Fe”. “O hotel reabriu suas portas, e nós não poderíamos estar mais animados. Nós três [o atual embaixador do complexo e os dois futuros] visitamos o local para cumprimentar a equipe e ver os primeiros visitantes chegarem. Vocês perceberam a nova decoração na recepção?”, perguntou Giona Prevete, no Instagram.

Conforme indicou o cast member, novos painéis com imagens de “Carros” foram instalados na recepção, reforçando a ideia de que as personagens fazem parte do tema do hotel, cuja arquitetura foi inspirada no estado americano do Novo México e nas paisagens da “Rota 66”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.