Disneyland Paris Resort

Mais detalhes de atração são divulgados

No próximo dia 17, quando o Walt Disney Studios reabrir, em Paris, os visitantes terão a chance de passear pela icônica Route 66 através da “Cars ROAD TRIP”, que será inaugurada. Nesta sexta-feira (11), o complexo divulgou novas imagens da atração e ainda um vídeo com mais detalhes da novidade. “Hoje, nós vamos explorar uma atração reimaginada, a Cars ROAD TRIP e, para isso, eu vou me encontrar com Diane Oram, da Walt Disney Imagineering Paris“, afirma Giona Prevete, Embaixador do resort, logo no início da gravação.

O brinquedo, que assumiu o antigo “Studio Tram Tour”, é inspirado nos filmes da franquia “Carros”. “Para as pessoas que conheciam a atração antes, ela era um passeio pelos bastidores de gravação de alguns filmes. Agora, eles serão guiados por Sally e Cruz, que os levarão para ver alguns lugares e cenas como a Cars-tastrophe Canyon ou a World’s Largest Lugnut“, explicou Oram, que ainda disse que precisou trabalhar em conjunto com a Pixar para que o estúdio aprovasse vários dos elementos usados, incluindo a trilha sonora. “A Pixar precisou validar diferentes coisas, incluindo o áudio, o volume que ele seria usado nos trams e também nas cenas”, disse.

O desenvolvimento da atração ainda contou com alguns desafios causados pela pandemia. Segundo Oram, eles precisaram ser criativos na hora de interagir com as equipes de imagineers que estavam na Califórnia e não puderam se deslocar para Paris devido às restrições de viagens. “Normalmente, nós temos equipes que vêm da Califórnia para fazer algumas programações no brinquedo, mas, como eles não puderam viajar, nós tivemos que ser criativos na maneira de interagir com eles, [….] e alguns dos nossos membros terminaram sendo treinados à distância por profissionais de Glendale”, concluiu ela.

Durante o passeio, os visitantes verão paisagens que reproduz as dos filmes e ainda encontrarão Relâmpago McQueen, Mater, Guido, Fillmore e Luigi.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.