Disney Cruise Line

Mais detalhes de novo show de navio são revelados

Durante o “Destination D23”, realizado no último fim de semana, a Disney Cruise Line anunciou duas produções inéditas para o Disney Wish. Nesta terça (23), a companhia utilizou o The Disney Parks Blog para revelar mais detalhes daquela que será uma adaptação de “A Pequena Sereia”. “O Disney The Little Mermaid será um show desenvolvido exclusivamente para o Wish. Ele terá um estilo Broadway e permitirá que o público assista a novas versões de icônicas cenas, da trilha sonora e das personagens do clássico animado”, afirmou Evily Peros, da Disney Signature Experiences.

“Nessa moderna história, a cortina levantará e revelará um baú encantado, no momento em que ele é encontrado por um grupo de contadores de histórias liderado por uma jovem garota, que tem o poder de destravar sua magia. Enquanto eles descobrem o que há ali, os contadores assumirão os papéis de Ariel, Úrsula, Príncipe Eric, Sebastião, Linguado e mais, dando vida a um mundo subaquático bem diante dos olhos dos espectadores. Eles acrescentarão toques contemporâneos nessa clássica história de uma jovem em busca de sua independência, de amor e do seu lugar do mundo”, acrescentou.

O espetáculo contará com versões inéditas das canções “Part of Your World”, “Poor Unfortinate Souls” e “Under the Sea”, as quais prometem encantar a audiência. Uma orquestra ao vivo participará do show, que ainda terá uma série de efeitos especiais e fantoches que ajudarão a dar vida a algumas das criaturas, tais como Sebastião, Linguado, Sabidão, Flotsam e Jetsam.

O Disney Wish fará sua viagem inaugural em junho de 2022, a partir de Porto Canaveral, na Flórida, de onde permanecerá zarpando até, pelo menos, a metade de 2023.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.