Disney Cruise Line

Mais detalhes de show do “Disney Wish” são divulgados

Dentre as muitas novidades do Disney Wish estarão ofertas inéditas de entretenimento, incluindo dois shows que foram desenvolvidos, exclusivamente, para o navio. Nessa quarta (9), a Disney Cruise Line apresentou três cenários que serão usados no “Disney The Little Mermaid” e, agora, mostrou imagens e mais detalhes do “Disney Seas the Adventure”, que será liderado pela Capitã Minnie Mouse. “Depois de explorarem o navio no primeiro dia, os hóspedes serão levados para o Walt Disney Theatre para assistirem a um musical original chamado Disney Seas the Adventure. O show vai começar com a Capitã Minnie Mouse entregando o comando do navio para Goofy, que se mostra inseguro a respeito da responsabilidade recebida. Com a ajuda de alguns amigos, ele vai embarcar em uma jornada musical para descobrir o capitão que mora dentro dele”, explicou Evily Peros, da Disney Signature Experiences.

Um dos primeiros números apresentados será protagonizado por Tiana, que cantará, ao vivo, “Almost There”. Além da canção, o público também assistirá a outras interpretadas por Elsa, Moana, Merida e Hércules. “Go with the Flow”, que é o original do espetáculo “Finding Nemo – The Musical”, do Disney’s Animal Kingdom, também será apresentada. Ao final do show, as personagens criarão um momento especial para os presentes e deixarão o teatro em procissão junto com os guests. “Será uma experiência inesquecível, diferente de tudo aquilo que já fizemos”, encerrou Peros.

Rendering of “Disney Seas the Adventure” coming to the Disney Wish
Rendering of “Disney Seas the Adventure” coming to the Disney Wish

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.