web analytics
Cinema

Mais detalhes de “Soul” são divulgados

Prepare-se para descobrir o que faz de você, você! Essa é a proposta da animação da Pixar, “Soul”, que chega aos cinemas em 19 de junho de 2020. A logomarca do filme e alguns detalhes já haviam sido divulgados em junho, mas, neste sábado (24), a Disney anunciou mais alguns aspectos da produção.

Jamie Foxx, Tina Fey, Phylicia Rashad e Daveed Diggs estarão no elenco. A trilha sonora terá autoria de Trent Reznor e Atticus Ross. A música será de Jon Batiste.

História

A história irá se desenvolver em torno de Joe Gardener, um professor de música de meia idade que sente falta de tocar Jazz profissionalmente. “Meu único desejo, nesse planeta, é tocar. Isso é o que eu quero fazer e ninguém poderá me impedir”. Essa é uma das falas do protagonista, a qual foi divulgada durante a “D23 Expo”.

Duas imagens da animação também foram reveladas, neste sábado (24).

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros