Walt Disney World Resort

Mais detalhes sobre atração de “TRON” em MK são divulgados

Outros detalhes serão divulgados no domingo (25), mas, em um evento para a imprensa durante a primeira prévia da “D23 Expo”, a Disney divulgou uma arte-conceito, o nome e as fardas daqueles que irão trabalhar na nova montanha-russa de Magic Kingdom, que será inspirada na franquia “TRON”.

Diferentemente da versão que existe em Shanghai Disneyland, na China, o brinquedo se chamará apenas “TRON Lightycle Run”, uma versão reduzida da irmã chinesa: “TRON Lightcycle Power Run”.

Os cast members lotados no brinquedo usarão fardas escuras com detalhes em azul e branco que deixam as roupas com o mesmo estilo das usadas nos filmes da franquia, como pode ser visto nas imagens publicadas por Steven Rogers, no Twitter.

A estrutura do brinquedo em si deverá ser semelhante ao de Shanghai, mas não completamente igual. A inauguração é prevista para 2021.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.