Resorts Walt Disney World Resort

Mais hotéis da classe econômica serão reformados em WDW

A partir de fevereiro, os quartos do “Disney’s All Star Movies Resort” serão reformados. Cada um irá passar por um processo de modernização semelhante ao que sofreram as acomodações do “Disney’s Pop Century Resort”, em 2017. As televisões serão trocadas bem como as cortinas e as colchas. O piso, atual carpete, será substituído por um laminado de vinil. As paredes também receberão toques diferenciados, e uma das camas poderá ser transformada em mesa caso o hóspede prefira.

Completando a reformulação, os banheiros receberão melhorias. Tudo deverá estar terminado até novembro quando o mesmo processo deve ser iniciado no vizinho “Disney All Star Sports Resort”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.