Disney+

Mais imagens de “Hawkeye” são divulgadas

As filmagens de “Hawkeye”, mais uma série da Marvel Studios para o Disney+, continuam sendo feitas em Atlanta, nos Estados Unidos, e novas fotos dos bastidores foram divulgadas, nesse fim de semana, no Twitter. Dessa vez, três atores vestidos em macacões vermelhos aparecem. “Bem, aqui estão os bandidos em quem Kate Bishop e Clint Barton estarão atirando na série”, escreveu a usuária.

As roupas vistas nas imagens são conhecidas pelos fãs das HQs. Elas são chamadas de “Tracksuit Draculas” e apareceram, pela primeira vez, em 2012, nas histórias criadas por Matt Fraction e David Aja.

Nas redes sociais, muitas pessoas criticaram o figurino, alegando que eles são muito semelhantes às roupas usadas pelo elenco de ladrões de “A Casa de Papel”, programa de sucesso da Netflix.

A Marvel Studios não se pronunciou a respeito das críticas e ainda não divulgou maiores detalhes sobre “Hawkeye”. O que se sabe é que as filmagens estão sendo feitas em Atlanta e Nova Iorque e que o verdadeiro vilão do programa será o Palhaço, interpretado por Fra Free. A chamada Tracksuit Mafia deverá funcionar apenas como alívio cômico, sendo daqueles bandidos atrapalhados que cruzarão o caminho de Barton e Bishop, mas não os farão grande mal.

A série “Gavião Arqueiro” está prevista para ser lançada ainda este ano no Disney+.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros