Disneyland Resort

Mais mudanças em protocolos de segurança

O governador da Califórnia, Gavin Newsom, assinou uma ordem executiva, nessa quinta-feira (17), em que declara que nenhuma empresa precisa mais exigir que seus funcionários, que já estão vacinados contra a COVID-19, usem máscaras. A mudança permite que as companhias diminuam suas restrições, mas nenhuma delas é obrigada a tornar o uso do equipamento facial opcional. Disneyland Resort, por exemplo, poderá continuar exigindo que seus cast members tenham o nariz e a boca protegidos em todos os momentos.

Por enquanto, o complexo não anunciou nenhuma alteração em sua recomendação para os membros do elenco. Em contrapartida, desde a última terça-feira (15), os visitantes, que já estão vacinados, não precisam mais usar máscaras.

Com a normalidade retornando, rapidamente, ao complexo, algumas opções de entretenimento estão de volta. A “Disneyland Band”, por exemplo, retoma as apresentações, nesta sexta (18), após mais de um ano parada. Em breve, a “Pearly Band” e o pianista que se apresentava, diariamente, na Main Street U.S.A, também estarão entre as ofertas. No Disney California Adventure, os “Citizens of Buena Vista Street”, que são artistas que interagem com o público na principal rua do parque, já estão se apresentando.

Por enquanto, ainda não há informações se os shows “Frozen: Live at the Hyperion” e “Mickey and the Magical Map” vão retornar. Todo o elenco foi demitido em outubro, e nenhum deles foi chamado de volta até o momento.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.