Walt Disney World Resort

Mais peças de nave são instaladas em EPCOT

A Walt Disney Imagineering deu início, na última segunda-feira (24), ao processo de instalação da Nova Corps Starblaster em frente ao pavilhão onde estará a “Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind”. Agora, pouco menos de dois dias depois, tanto a cabine quanto três asas da nave já estão em seus devidos lugares. Quem passeia por EPCOT pode ver a estrutura, que terá, quando pronta, 15 metros de altura, por cima dos tapumes.

Foto: Blog Mickey
Foto: Blog Mickey

Nos próximos dias, outras cinco asas deverão ser instaladas, permitindo que se dê início ao processo de paisagismo da área em torno do veículo.

Foto: Blog Mickey
Foto: Blog Mickey
Foto: Blog Mickey

A Nova Corps Starblaster poderá ser vista tanto no exterior da atração quanto dentro, já que aparecerá representada em vídeos que colocarão os visitantes no centro de uma missão ao lado dos Guardiões da Galáxia. A montanha-russa está prevista para ser inaugurada no verão deste ano e está sendo descrita como uma das mais longas do gênero.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.