Walt Disney World Resort

Mais restaurantes vão reabrir

Aos poucos, a normalidade retorna a Walt Disney World Resort, e lugares que estavam fechados começam a reabrir. Nas próximas semanas, três restaurantes retomarão as atividades e aumentarão as opções gastronômicas dos visitantes. O primeiro deles será o “Tusker House Restaurant”, no Disney’s Animal Kingdom, no dia 20 de junho. Pouco depois, no dia 24, será a vez do “Sebastian’s Bistro”, no “Disney’s Caribbean Beach Resort”, e, em 9 de julho, do “‘Ohana”, no “Disney’s Polynesian Village Resort”.

Quando reabrir, o “Sebastian’s Bistro” não exigirá reservas nos primeiros dias de funcionamento. Somente a partir do dia 5 de julho, a marcação será necessária, e a agenda será aberta nessa quinta-feira (10). Como parte do menu, os guests encontrarão pratos inspirados na culinária do Caribe, tais como frango assado com molho de limão, porco com manga, arroz de coentro, camarão com coco, pudim de pão e abacaxi e muito mais.

As reservas para o “‘Ohana” estarão disponíveis a partir dessa quinta-feira (10) também. Tanto o café da manhã quanto o jantar voltarão a ser servidos, mas as personagens não farão aparições. Em compensação, um músico irá caminhar por entre as mesas para entreter os visitantes. O menu, pelas manhãs, incluirá pão de batata, presunto, ovos mexidos, linguiça, waffles, frutas e batatas. Já para o jantar, as opções serão carne grelhada, frango assado, casserole de camarão, linguiça, arroz, asas de frango e ainda pudim de pão com molho de caramelo e sorvete de baunilha.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.