Walt Disney World Resort

Mais shows retornarão a Disney World

O complexo de Walt Disney World anunciou, nesta quarta-feira (21), o retorno de mais shows aos seus parques. A informação foi feita nove meses depois de quase todos os artistas do resort serem demitidos. Na época, a companhia enfrentou duras críticas e precisou se posicionar. “Nós tivemos que tomar algumas difíceis decisões para reduzir nosso quadro de funcionários devido aos impactos da pandemia, que se tornou mais duradoura do que imaginávamos. Como resultado, nós tivemos que pausar nossos shows ao vivo e experiências por mais tempo do que, originalmente, pensamos”, afirmou Bettina Buckley, Vice-Presidente da Walt Disney World Resort Live Entertainment, que também deixou claro que, assim que possível, todas as opções canceladas voltariam a ser apresentadas.

Agora, já se sabe quando algumas delas retornarão à lista de ofertas de WDW. A partir do dia 1 de agosto, o céu do Disney’s Hollywood Studios voltará a ser iluminado com o “Wonderful World of Animation”, um espetáculo de luzes e projeções que dá vida à fachada do Teatro Chinês enquanto leva os visitantes por uma viagem ao longo dos 90 anos de animação da Walt Disney Animation Studios.

Já no dia 15, o “Beauty and the Beast – Live on Stage” voltará a ser apresentado no mesmo parque. Há cerca de um mês, a equipe do show começou a ser chamada de volta, mas rumores davam conta de que ele só retornaria depois do verão. Ao que parece, os planos do complexo mudaram, e, antes do esperado, os visitantes poderão embarcar na história de Bela e Fera mais uma vez.

Magic Kingdom contará com o retorno do “Monsters, Inc. Laugh Floor”, que funciona como um show de stand up comedy onde as personagens da franquia “Monstros S.A” interagem e se divertem com o público. O parque e EPCOT já voltaram a exibir seus espetáculos noturnos desde o início de julho. E, por falar em EPCOT, o “Turtle Talk with Crush” será reaberto também a partir do dia 21 de agosto.

Por enquanto, o “Finding Nemo – The Musical” não teve seu retorno anunciado, sendo uma das poucas opções de entretenimento do complexo que ainda seguem indefinidas. Uma nova versão do “Festival of the Lion King” começou a ser apresentada no último dia 15 de maio, sendo o primeiro show a voltar, oficialmente, à lista de ofertas do complexo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.