Resorts Walt Disney World Resort

Mais um hotel de luxo será construído em Disney World

Mais um hotel de luxo será construído em Walt Disney World Resort. “Essa experiência será uma celebração do amor e respeito que Walt Disney tinha pela natureza. Diversão e acomodações surpreendentes irão surpreender famílias, que acharão esse novo hotel irresistível”, declarou Terri Schultz, vice-presidente do Disney Vacation Club.

O novo hotel, batizado, até o momento, de “Disney Discovery Lodge”, será construído na área onde, antigamente, ficava o parque aquático “River Country”, na área de Magic Kingdom, entre o “Disney’s Wilderness Lodge” e o “Disney’s Fort Wilderness Resort and Campground”. A construção será inspirada na natureza e irá adicionar 900 quartos à propriedade além de uma área exclusiva para os Disney Vacation Club Members.

“Nossos membros e visitantes terão mais uma oportunidade de se hospedar próximo às mais novas atrações dos nossos parques, tendo a comodidade, a flexibilidade e o serviço cinco estrelas que apenas a Disney oferece”, continuou Schultz durante o anúncio.

Ainda não se sabe quando a construção deverá ser iniciada, mas a inauguração do novo hotel ocorrerá em 2022. Além dele, o complexo irá ganhar o “Disney’s Riviera Resort”, ano que vem, uma nova torre no “Disney’s Coronado Springs Resort”um hotel inspirado em “Star Wars” e uma outra torre no “Walt Disney Swan and Dolphin Resort”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.