Disneyland Paris Resort

Mais um hotel de Paris vai reabrir

O complexo de Disneyland Paris Resort voltou a funcionar no último dia 15 de julho quando retomou, oficialmente, as atividades dos dois parques temáticos, Disneyland Paris e Walt Disney Studios, de Disney Village e de um dos hotéis, o “Disney’s Newport Bay Club”. Desde então, outros três já foram reabertos: o “Disney’s Hotel Cheyenne”, o “Les Village Nature Paris” e o “Disney’s Hotel Santa Fe”, que voltou a funcionar na última semana.

O próximo previsto para reabrir é o principal do complexo, o “The Disneyland Hotel”, no dia 7 de setembro. Por enquanto, o “Disney’s Dave Crockett Ranch” e o “Disney’s Sequoia Lodge” ainda não tem previsão de retomada das atividades. A inauguração do “Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel”, que deveria ter ocorrido em junho, mas foi adiada, ainda não foi redefinida.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros