Cinema

Noma Dumezweni participará de live-action

Noma Dumezweni é o mais novo nome no elenco da nova versão de “A Pequena Sereia”. De acordo com o Deadline, a personagem interpretada por ela será original e não apareceu no clássico desenho animado. A atriz se une a Halle Bailey, Melissa McCarthy e Javier Barden, por exemplo, que dará vida ao Rei Tritão. O filme tem direção de Rob Marshall e foi escrito por David Magee. As músicas serão uma mescla entre as já conhecidas e algumas inéditas, criadas por Alan Menken e Lin-Manuel Miranda.

Noma Dumezweni

A atriz, nascida na Suazilândia, na África, já trabalhou com o diretor Rob Marshall, em “O Retorno de Mary Poppins”. Também participou de “Harry Potter and the Cursed Child”. Em 2020, atuou nas séries “Normal People” e em “The Undoing”, ao lado de Nicole Kidman e Hugh Grant, pelo qual recebeu uma série de críticas positivas e deverá ser indicada a alguns prêmios.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros