Cinema

Mais um nome se junta ao elenco de “Blade”

Desde que “Blade” foi anunciado na “Comic-Con San Diego”, ainda em 2019, nenhum outro nome, além do de Mahershala Ali, havia sido, até então, definido para o elenco. Agora, porém, o The Hollywood Reporter afirma que Delroy Lindo está em negociações finais com a Marvel Studios. O papel que ele interpretará ainda está sendo mantido sob sigilo, mas ele poderá ser Jamal Afari, o homem que treina o jovem Eric Brooks a caçar vampiros. A ambos atores se juntam Bassam Tariq, que será o responsável pela direção, e Stacy Osei-Kuffour, que assinará o roteiro.

Foto: Getty Images

O site ainda afirmou que as gravações do filme estão previstas para iniciar no verão de 2022. Apesar disso, como se sabe, o caçador de vampiros já fez sua estreia no MCU, em uma das cenas pós-créditos de “Eternos”. Dentre as produções de que Lindo participou estão “Destacamento Blood”, de Spike Lee, “Vingança & Castigo”, novo lançamento da Netflix, e a série “Anansi Boys”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.