Disneyland Paris Resort Disneyland Resort

Mais um projeto cancelado?

A administração de Bob Chapek pode ter acabado de fazer mais uma vítima! Poucos dias depois de serem exibidas na seção “Art of the Theme Parks”, no corredor entre a recepção e o centro de convenções do “Disney’s New York Hotel – The Art of Marvel”, as imagens que mostravam a atração E-Ticket que abriria na Phase 2 da Avengers Campus, tanto em Disneyland Resort quanto em Disneyland Paris Resort, foram removidas. Quem passa pelo local, agora, não vê nada além de um mural em branco e furos na parede. O que isso significa?

Foto: WDWNT

Até o momento, nenhum anúncio oficial foi feito pela Disney, mas a remoção das artes pode indicar que a atração foi cancelada e não está mais nos planos da companhia, o que não seria novidade já que a empresa está sendo gerida por um executivo conhecido por cortar projetos e reduzir custos. Durante os anos em que esteve como presidente de Walt Disney World Resort, vários foram os cortes, os quais, na época, chegaram, inclusive, a tornar a inauguração da Toy Story Land, no Disney’s Hollywood Studios, em um quase fracasso.

Ainda sobre o brinquedo que levaria os visitantes para duelar ao lado dos Vingadores, ele chegou a ser anunciado, primeiramente, para Hong Kong Disneyland anos atrás. O “Autopia” foi, então, fechado, mas alterações foram feitas, e o projeto, engavetado. Enquanto a atração de Tomorrowland nunca mais reabriu no parque chinês, Chapek surpreendeu ao revelar que a novidade faria parte da Avengers Campus. Com o início da pandemia, nada mais se falou a respeito dela até que as fotos apareceram esta semana no hotel francês. Mas menos de quatro dias depois, uma ordem parece ter mudado toda essa história mais uma vez.

Foto: WDWNT

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.