Cinema

Mais um trailer de “Free Guy” é lançado

A 20th Century Studios divulgou, esta semana, o terceiro e, provavelmente, último trailer de “Free Guy”, que chegará aos cinemas no próximo dia 13 de agosto. O novo vídeo mostra o que acontece a Guy quando ele descobre que é, na verdade, uma personagem de video game. Os protagonistas são interpretados por Ryan Reynolds e Jodie Comer, e o vilão, por Taika Waititi, conhecido dos fãs da Marvel Studios por seu trabalho à frente da franquia “Thor”. O elenco ainda conta com Lil Rel Howery e Utkarsh Ambudkar.

O filme, que, em Português, será chamado de “Free Guy: Assumindo o Controle”, tem direção de Shawn Levy e roteiro, de Matt Lieberman e Zak Penn.

“Free Guy” será o primeiro filme de algum estúdio da Disney a ser lançado somente nos cinemas desde o início da pandemia e também a ser enviado para plataformas de streaming apenas 45 dias depois da estreia, sendo, assim, o responsável por iniciar um novo modelo de distribuição, o qual terá uma menor janela de exibição exclusiva nos cinemas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.