Cinema Disney+

Mais um trailer de “Jungle Cruise” é lançado

A Disney divulgou, nesta quinta-feira (27), o segundo trailer oficial de “Jungle Cruise”, que vai estrear, ao mesmo tempo, nos cinemas e no Disney+, no dia 30 de julho. O vídeo tem pouco menos de dois minutos e mostra várias cenas inéditas e muitas sequências de ação com Emily Blunt e Dwayne Johnson, que são os protagonistas. “Meu nome é Dra. Lily Houghton. Eu e meu irmão estamos à procura de uma passagem pelo rio”, diz a personagem de Blunt logo no início.

“O que está lá na floresta não são umas férias divertidas”, afirma a personagem de Johnson, Frank. “Eu não estou aqui de férias”, responde a Dra. Lily, que ainda acrescenta que “a lenda conta que existe uma árvore com um poder curativo sem precedentes” e que isso seria “capaz de mudar a Medicina para sempre”. “Você está aqui em busca de ajuda para encontrar a árvore, então”, afirma Frank.

No meio do caminho, Frank e Houghton encontrarão uma série de obstáculos e ainda um vilão obstinado a também achar a árvore. “Tudo o que você vê aqui quer e pode matar você”, avisa o capitão à médica.

Além do vídeo, um novo pôster foi lançado e mostra, pela primeira vez, a logo do Disney+ e a informação de que a produção estará disponível através do “Premier Access”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.