web analytics
Walt Disney World Resort

Mais um visitante de WDW testa positivo para COVID-19

Mais um visitante de Walt Disney World Resort testou positivo para o novo Coronavirus. A informação é da repórter Michelle Heron, do WRCB, que conversou com Nicholas Hickman. Após visitar os parques de Orlando entre os dias 9 e 10 de março, o estudante de 20 anos voltou para a Geórgia com sintomas de gripe. Ao procurar uma emergência local, foi diagnosticado e tratado como se estivesse com bronquite aguda. Testes para COVID-19 não estavam disponíveis, segundo Hickman.

Dias depois, ao visitar um segundo hospital, Hickman fez o teste, cujo resultado, divulgado no último fim de semana, foi positivo. O rapaz está em quarentena, em casa.

O caso de Hickman é o segundo registrado entre visitantes de WDW. O primeiro foi o de Jeffrey Ghazarian, de 34 anos, que morreu, na Califórnia, na quinta-feira (19).

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros