Variadas

Mais uma atração da Disney ganha versão em Lego

A próxima atração da Disney a ganhar uma versão em Lego é a estação de trem da Main Street U.S.A, de Disneyland. O ícone terá vários compartimentos e será acompanhado por um trem motorizado, o qual será uma réplica do “Disneyland Railroad”.

O brinquedo ainda terá pequenos bonecos. São eles: Mickey, Minnie, Pateta, Tico e Teco. Ao todo, serão 3.925 peças. O valor de venda será US$ 329.99.

Os interessados poderão comprar a novidade a partir do dia 1 de setembro. Aqueles que fazem parte do clube de fãs da Lego, porém, poderão adquirir o mimo já no dia 19 de agosto.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros