Disney Cruise Line

Viagem inaugural: Mais uma atração do “Wish” é cancelada

Depois de uma série de atrasos provocados pela pandemia, adiamentos e, inclusive, cancelamentos de alguns cruzeiros-testes porque alguns espaços não estavam prontos, o Disney Wish zapará logo mais, nesta quinta-feira (14), para sua viagem inaugural, entretanto não vai oferecer todas as atrações anunciadas anteriormente. No início da semana, a Disney Cruise Line enviou emails para seus hóspedes informando que o “Disney’s Aladdin – A Musical Spectacular” ainda está na fase de ensaios e não será exibido na chamada Maiden Voyage. Agora, mais uma oferta de entretenimento foi cancelada.

De acordo com alguns guests que estavam com reservas para a atração, o “Olaf’s Royal Picnic” também não será apresentado durante essa primeira viagem, e reembolsos estão sendo providenciados. Por enquanto, ainda não se sabe quando a experiência vai estrear.

Olaf’s Royal Picnic

A “Olaf’s Royal Picnic” é uma experiência que não está inclusa no valor da viagem e custa US$ 220, por criança, e US$ 69, por adulto. Crianças entre 3 e 12 anos terão a oportunidade de aproveitar de um piquenique com suas personagens favoritas de “Frozen”, incluindo Anna, Elsa, Kristoff e Olaf. Elas não apenas interagirão com cada uma, mas também cantarão suas músicas favoritas e se deliciarão de um menu inspirado na culinária Nórdica.

A atração, quando pronta, será apresentada no restaurante “Arendelle: A Frozen Dining Adventure” e comandada pela Baronesa Dagmar Birgir, que será a responsável por introduzir as personagens de “Frozen”. Durante o piquenique, todas as crianças receberão presentes, tais como um urso de pelúcia, uma toalha e um bandolim, que será usado para acompanhar Kristoff enquanto ele canta “Reindeer(s) Are Better Than People”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.