Variadas

Mais uma companhia aérea fecha parceria com a Disney

Depois da “Alaskan Airlines” e da “LATAM”, chegou a vez de a “United Airlines” fechar uma nova parceria com a Disney. Neste fim de semana, a companhia apresentou uma edição especial de um de seus Boeings 737-800.

A aeronave é uma homenagem ao lançamento de “Star Wars: The Rise of Skywalker”. Enquanto sua fuselagem captura a exótica atmosfera do universo de “Star Wars”, a cauda do avião mostra os dois lados da Força através de diferentes cores dos Sabres de Luz.

Como parte da novidade, os passageiros embarcam no avião ao som da trilha sonora de filmes da franquia, e o vídeo de segurança mostrado tem personagens dos filmes como protagonistas.

O avião voa dentro dos Estados Unidos e vai tanto para a Flórida quanto para a Califórnia.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros